Australian people can buy antibiotics in Australia online here: http://buyantibioticsaustralia.com/ No prescription required and cheap price!

401808-402531-r2-albendazol-comp-susp

POSOLOGIA
Infestações por helmintos:
Adultos e crianças (maiores de 2 anos)
Dose usual: 1 comprimido de albendazol 400 mg, em
dose única ou 10 ml da suspensão oral em dose única.
Nos casos de infestações confirmadas ou suspeita por
albendazol
Strongyloides stercoralis e Taenia spp, albendazol 400 Medicamento genérico Lei nº 9.787, de 1999
mg, como dose única, deve ser administrado por três dias consecutivos.
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE USAR O MEDICAMENTO Se o paciente não se curar após três semanas, deve-se FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES
iniciar um segundo curso de tratamento.
Comprimido mastigável de 400 mg: embalagem com 1, Giardíase:
Uma dose única de albendazol 400 mg comprimidos ou Suspensão oral de 40 mg/ml : frasco com 10 ml.
10 ml de albendazol suspensão oral, diariamente, por 5 dias é eficaz em crianças.
Os comprimidos podem ser engolidos, mastigados, USO ADULTO E PEDIÁTRICO
triturados ou misturados a alimentos. Não é necessário utilizar procedimentos especiais, como purgantes ou FÓRMULA
Cada comprimido mastigável contém:albendazol.400mg ADVERTÊNCIAS
Antes de utilizar o medicamento deve-se assegurar de Excipientes: polivinilpirrolidona, amido de milho, celulose que não há processo de gravidez em mulheres em idade microcristalina, lauril sulfato de sódio, dióxido de silício fértil (15 - 40 anos). O albendazol deve ser administrado coloidal, croscarmelose, talco, essências de baunilha e depois de 7 dias após o inicio da menstruação.
laranja, glicerina, sacarina sódica, estearato de O uso de albendazol em crianças menores de 2 anos magnésio, glicolato de amido sódico, polímero do ácido USO EM IDOSOS, CRIANÇAS E OUTROS GRUPOS
Não existem observações diferentes das que já foram citadas sobre o uso em idosos e crianças.
Excipientes: glicerina bidestilada, silicato de alumínio e INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS
magnésio, carboximetilcelulose sódica, monolaurato de Ainda não se tem relatos sobre a possibilidade de sorbitano, polissorbato 80, sorbato de potássio, ácido ocorrerem interações entre o albendazol e outros sórbico, ácido benzóico, dimeticona, sacarina sódica dihidratada, aroma natural de banana, aroma natural de manga e água deionizada.
REAÇÕES ADVERSAS A MEDICAMENTOS
O albendazol é geralmente bem tolerado. Raramente
INFORMAÇÕES AO PACIENTE
pode ocorrer dor abdominal, diarréia, náuseas, vômitos, tontura, cefaléia, secura da boca e prurido cutâneo. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?
O albendazol apresenta atividade anti-helmíntica,
SUPERDOSE
inicialmente imobiliza os helmintos e posteriormente os No caso de superdosagem com este medicamento mata, eliminando totalmente os parasitas quando recomenda-se fazer lavagem gástrica.
administrado em doses adequadas à espécie e número de vermes presentes no hospedeiro. O início da ação ARMAZENAGEM
ocorre logo após a ingestão da dose.
Este medicamento deve ser mantido em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30 ºC), em POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO?
lugar seco, fresco e ao abrigo da luz. Nestas condições o O albendazol é indicado no tratamento de infecções prazo de validade é de 24 meses a contar da data de simples ou mistas causadas por parasitas do intestino e VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?
Este medicamento é contra-indicado a pessoas com Reg. MS 1.2568.0052 (comprimido mastigável) hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.
Farmacêutico Responsável: Dr. Luiz Donaduzzi CRF-PR 5842 O albendazol não deve ser utilizado durante a gravidez Centro de Atendimento ao Consumidor
ou em mulheres com possibilidade de engravidar.
0800 709 9333 / (45) 2103-1166
www.pratidonaduzzi.com.br
Antes de utilizar o medicamento deve-se assegurar de cac@pratidonaduzzi.com.br
que não há processo de gravidez em mulheres em idade fértil (15 - 40 anos). O albendazol deve ser administrado ONDE E COMO DEVO GUARDAR ESTE MEDICA-
depois de 7 dias após o inicio da menstruação.
O uso de albendazol em crianças menores de 2 anos Este medicamento deve ser mantido em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30 ºC), em Ainda não se tem relatos sobre a possibilidade de lugar seco, fresco e ao abrigo da luz (evite armazená-lo ocorrerem interações entre o albendazol e outros no banheiro). Nestas condições o prazo de validade é de 24 meses a contar da data de fabricação.
“Este medicamento é contra-indicado na faixa etária abaixo de 2 anos”.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA
“Informe ao médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
reações indesejáveis”.
“Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE
está fazendo uso de algum outro medicamento”.
“Não use medicamento sem o conhecimento do seu CARACTERÍSTICAS FARMACOLÓGICAS
médico. Pode ser perigoso para a sua saúde”.
O albendazol apresenta ação ovicida, larvicida e helminticida no homem.
COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?
Atua por inibição da polimerização dos túbulos e assim, o Albendazol 400 mg: comprimido mastigável, oblongo, nível de energia do parasita torna-se inadequado à sua sabor laranja e baunilha, cor branca a parda.
sobrevivência. Albendazol primeiramente imobiliza os Albendazol 40mg/ml: suspensão oral, cor creme, sabor Após dose oral administrada ao homem, o albendazol é Infestações por helmintos:
pouco absorvido (menos de 5%) e a maior parte de sua Adultos e crianças (maiores de 2 anos)
ação anti-helmíntica ocorre na luz intestinal. Com uma Dose usual: 1 comprimido de albendazol 400 mg, em d o s e d e a l b e n d a z o l d e 6 , 6 m g / k g d e p e s o , a dose única ou 10 ml da suspensão oral em dose única.
concentração plasmática de seu principal metabólito, um Nos casos de infestações confirmadas ou suspeita por sulfóxido, atinge o máximo de 0,25 a 0,30 µg/ml após Strongyloides stercoralis e Taenia spp, albendazol 400 a p r o x i m a d a m e n t e 2 1 / 2 h o r a s . A v i d a m é d i a d e mg, como dose única, deve ser administrado por três dias eliminação do sulfóxido plasmático é de 8 1/2 horas. O metabólito é eliminado através da urina.
Se o paciente não se curar após três semanas, deve-se iniciar um segundo curso de tratamento.
INDICAÇÕES
Giardíase:
O albendazol é um agente anti-helmíntico versátil, Uma dose única de albendazol 400 mg comprimidos ou sobretudo contra os nematóides gastrintestinais, onde 10 ml de albendazol suspensão oral, diariamente, por 5 sua ação não é ditada por sua concentração sistêmica. É bastante eficaz na ascaridíase intestinal, enterobíase, Os comprimidos podem ser engolidos, mastigados, triquinose, tricuríase e ancilostomíase (Ancylostoma triturados ou misturados a alimentos. Não é necessário duodenale e Necator americanus) seja como infestações utilizar procedimentos especiais, como purgantes ou únicas ou mistas. É ativo tanto contra o estágio larvar quanto adulto dos nematódeos e ovicida para Ascaris e “Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os Trichuris. Em crianças é bastante eficaz ao combate da Giardia duodenalis. horários, as doses e a duração do tratamento”.
“Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do CONTRA-INDICAÇÕES
É contra-indicado durante a gravidez, mulheres com “Não use medicamento com prazo de validade vencido. possibilidade de engravidar, lactação, em pacientes com Antes de usar observe o aspecto do medicamento”.
hipersensibilidade ao albendazol ou qualquer outro componente da fórmula. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE
Não é recomendado o uso em crianças com menos de 2 F o r a m r e l a t a d o s r a r o s c a s o s d e d e s c o n f o r t o gastrintestinal, náusea, vômito, diarréia, constipação, MODO DE USAR E CONSERVAÇÃO DEPOIS DE
cefaléia, secura da boca e prurido cutâneo, porém não foi d e m o n s t r a d a q u a l q u e r r e l a ç ã o d e f i n i t i v a c o m o Os comprimidos podem ser engolidos, mastigados, triturados ou misturados a alimentos. Não há necessidade de procedimentos especiais, tais como dieta ou O QUE FAZER SE ALGUÉM USAR UMA GRANDE
QUANTIDADE DESTE MEDICAMENTO DE UMA SÓ
Este medicamento deve ser mantido em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30 ºC), em Se ocorrer ingestão de grande quantidade deste lugar seco, fresco e ao abrigo da luz (evite armazená-lo medicamento deve-se buscar orientação médica.

Source: http://www.farmaciadornela.com.br/arq_produtos/Bula-0000000040714.pdf

e-healthplatform.nl

CLINICIAN’S CORNER A 67-Year-Old Man Who e-Mails His Physician Warner V. Slack, MD, Discussant I probably e-mail my doctor once every 2 weeks. If I havea concern, it might be more often than that. I think that health DR SHIP: Mr S is a 67-year-old retired public service worker issues are important, and by e-mailing my doctor and get-who lives in the Boston area with his wife. He has M

eno.nl

LIJST MET VERGOEDINGSLIMIETEN PER EENHEID PER GESELECTEERD PRK CLUSTER14753367 ACETYLSALICYLZUUR CARDIO CF DISP TABLET 80MG15180514 ALFUZOSINE HCL MYLAN RETARD TABLET MVA 10MG14739402 AMIODARON HCL ACTAVIS TABLET 200MG15735508 AMITRIPTYLINE HCL APOTEX TABLET 25MG15218821 AMLODIPINE SANDOZ TABLET 5MG (ALS BESILAAT)14562669 AMOXI/CLAV MYLAN PDR V SUSP 250/62,5MG/5ML14562677 AMOXI/CLAV MYLAN T

Copyright © 2010-2014 Find Medical Article